
Assim como uma borboleta foi feita por Deus para passar por sofrimento, você também foi!
No entanto, a borboleta só pode emergir em sua bela cor e com suas magníficas asas depois de ser transformada dentro do casulo quente de seu Criador!
Este post de hoje e sobre o Jejum de Maus Pensamentos é seu casulo.
À medida que colocar na mente os pensamentos de Deus, você também será transformado de maneira milagrosa!
Pronto para voar? Vamos lá!
Hoje, vamos fazer um jejum do pensamento que diz: “Não consigo mudar.”
Todos já sentimos alguma vez que não podemos mudar certo hábito ou fraqueza em nossa vida.
Muitas vezes nos sentimos “confinados” por tudo o que anteriormente nos “definia”. Mas, à medida que mudamos nossa mentalidade sobre QUEM somos e o que Deus nos deu, TUDO pode mudar. Hoje, uma nova esperança nascerá em você!
VAMOS MUDAR ISSO HOJE
1. Desperte para a graça de Deus. Sua graça nos capacita a mudar, a romper um hábito ou a nos libertar de nosso passado. O rio da graça está sempre fluindo. Basta entrar nele e receber!
2. Creia que o poder de mudar é um DOM. 2 Timóteo 2:25 diz que Deus concede “arrependimento” ou “o poder de mudar” COMO UM DOM.
3. Toda mudança começa crendo que somos amados por Deus. Romanos 2:4 diz: “Por acaso não sabe que a bondade dele devia levar você a mudar de atitude e de vida?”
4. Observe, nesse versículo, que Sua bondade muda nossa maneira de pensar; DEPOIS nos conduz ao arrependimento. Toda mudança duradoura começa quando entregamos os pensamentos à Palavra de Deus.
5. Creia no processo que conduz ao progresso. Não se preocupe se isso não acontecer de imediato. Jesus certa vez tocou um homem cego, em Marcos 8, e depois teve de tocar-lhe uma segunda vez, até o homem ser completamente curado.
6. Redefina-se APENAS com base no que Deus diz sobre você. Desconecte-se da definição passada de seus hábitos, traços e limitações. Você está sendo transformado à imagem dEle.
PENSE E DIGA
Deus me deu o dom de mudar. Meus hábitos, minhas emoções e minha vida mudarão à medida que eu mudar minha maneira de pensar.
Submeto-me ao processo de renovar minha mente e espero o progresso divino. Recuso-me a aceitar definições e limitações passadas sobre mim mesmo. Ao abraçar o modo como Deus me vê, por meio de Sua palavra, sou transformado à Sua imagem, em nome de Jesus!
Ah, e não esqueça de nos segui lá no instagram ok?
Ouça nosso novo episódio do podcast Together
Até mais…
Juventude Together – Unidos em um só propósito


Deixe um comentário